De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel, a velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente, ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 100 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 40 Mbps. A Telecab, no entanto, está empenhada a entregar 100% de conexão.
Antes de medir a velocidade da sua conexão, siga estas dicas para que o resultado seja o mais preciso possível:
Faça o teste em um computador conectado à internet por meio de um cabo de rede;
Conecte diretamente na entrada do provedor;
Feche todos os programas;
Interrompa as atualizações;
Repita o teste.
“Download” é a velocidade que você baixa um conteúdo da Internet.
“Upload” é a velocidade que você transmite qualquer conteúdo para a Internet.
Ao encontrar um problema técnico, execute o procedimento abaixo:
Reinicie seu equipamento de Internet, Antena ou ONU e roteador Wi-Fi.
Conecte um equipamento diretamente a porta LAN 1, caso não possua cabo de rede recomendamos que minimize as conexões com Wi-fi e realize o teste com apenas 1 equipamento.
Realizar testes de navegação e banda.
Teste a conexão em outro dispositivo conectado à rede (celular, tablet, notebook).
Caso ainda note que está sem conexão entre em contato pelos nossos canais de atendimento, e quando for atendido, não esqueça de informar além dos dados da sua conta, os sites utilizados para testes.
Favor solicitar por:
E-mail:
Fone:
WhatsApp:
Porque a quitação do débito não acontece automaticamente. Depois que você efetua o pagamento, o banco leva até 48 horas úteis para informar que a fatura foi paga. Para agilizar a sua liberação você pode nos enviar o comprovante de pagamento com o nome completo do assinante.
Se mesmo depois das 48 horas úteis o seu pagamento permanecer como pendente e a fatura ainda estiver em aberto, você pode encaminhar um e-mail com o comprovante de pagamento anexo.
E-mail:
No título do e-mail, informe o nome do titular ou razão social. Já no corpo do e-mail deve ser informado o número ou a data de vencimento da fatura, nome completo, CPF e RG e endereço da conexão.
O prazo de resposta é de até cinco dias úteis a partir da data que você enviar o e-mail.
Assim que o seu pagamento é informado pelo banco o serviço de internet contratado é restabelecido em até 24 horas.
Não, agora pode ser paga em qualquer banco credenciado, ou em seus correspondentes bancários (lotéricas, por exemplo) mesmo após a data de vencimento.
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